Quatro suspeitos de crimes são presos pela Polícia Civil de Alagoas em operação na capital e no interior do estado.

Na última terça-feira, 16 de janeiro, a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou a prisão de quatro indivíduos que eram alvos de mandados expedidos pela 16ª Vara de Execuções Penais. Os suspeitos estavam envolvidos em diversos crimes, como roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo, que foram cometidos em diferentes localidades do estado.

Um dos casos ocorreu em 2013, no bairro Santos Dumont, em Maceió, quando dois suspeitos em uma motocicleta simularam estar armados e roubaram o celular de uma pedestre. Outra ocorrência foi registrada na Avenida Menino Marcelo, onde uma dupla realizou o roubo de vários celulares utilizando o mesmo método. Além disso, durante a operação, a polícia esclareceu um caso de furto de motocicleta no bairro Tabuleiro do Martins, onde o suspeito conseguiu ligar o veículo e fugir com ele.

Já em 2021, um indivíduo residente em Marimbondo foi detido por porte ilegal de arma de fogo, completando a lista de prisões realizadas pela PCAL. A operação foi bem-sucedida e resultou na captura dos suspeitos, trazendo alívio para as vítimas dos crimes cometidos por esses indivíduos.

A Polícia Civil de Alagoas segue atuando de forma eficaz no combate à criminalidade no estado e na prisão de indivíduos envolvidos em atividades ilícitas. A população pode ficar mais tranquila com a atuação das autoridades policiais no intuito de manter a segurança e a ordem pública em Alagoas.

Botão Voltar ao topo