Corpo de jovem é encontrado em estado de putrefação no Benedito Bentes após briga entre torcedores de CSA e CRB.

Na última terça-feira, um triste episódio chocou os moradores do bairro do Benedito Bentes, localizado na periferia de Maceió. Um jovem de 21 anos, identificado apenas como Marcelo, foi encontrado morto em um matagal, após ficar desaparecido por quatro dias.

Segundo as informações divulgadas, o corpo de Marcelo foi encontrado em estado de putrefação, indicando que ele teria sido morto há alguns dias. De acordo com o delegado Nivaldo Aleixo, a vítima seria um torcedor do CSA e teria se envolvido em uma briga com torcedores do CRB, o que poderia ter motivado o crime.

O delegado também informou que, dias antes do corpo ser encontrado, quatro homens invadiram a residência de Marcelo e o arrastaram para o matagal no conjunto Freitas Neto. Ao lado do corpo, foi encontrado um punhal, o que reforça a suspeita de homicídio.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia no corpo de Marcelo e recolhê-lo para os procedimentos necessários. Os familiares e amigos do jovem estão em choque com a notícia e pedem por justiça.

A polícia segue investigando o caso e busca por pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pela morte de Marcelo. Enquanto isso, a comunidade local está abalada com mais um caso de violência na região e clama por segurança e paz. O vídeo divulgado pela polícia pode conter informações importantes para as investigações em andamento.

Botão Voltar ao topo