Homem é preso com mais de 3 kg de cocaína e maconha em Maceió, droga avaliada em mais de 50 mil reais

Na noite de segunda-feira (29), um homem foi preso no Conjunto Village Campestre, em Maceió, com mais de 3 kg de cocaína e maconha, avaliados em mais de 50 mil reais. A ação da Polícia Militar foi desencadeada após denúncias de um possível “delivery de entorpecentes” na região.

Segundo informações das autoridades, os militares conseguiram localizar os suspeitos, mas a dupla tentou fugir. Um dos indivíduos foi detido com uma quantidade de maconha em seu poder. Ao ser interrogado, ele revelou que o restante das drogas estava em uma casa abandonada nas redondezas.

Após buscas no local indicado, os policiais encontraram três tabletes de cocaína. O suspeito detido juntamente com a substância ilícita foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas.

A apreensão destaca mais uma ação das forças de segurança no combate ao tráfico de entorpecentes na capital alagoana. A atuação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo envolvido com o comércio ilegal de drogas e na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes.

O tráfico de drogas é uma atividade criminosa que traz consigo diversos malefícios para a sociedade, como o aumento da violência e da criminalidade. Portanto, ações como essa são fundamentais para coibir o avanço do crime organizado e garantir a segurança da população. A Polícia Militar segue atuando de forma incansável na prevenção e repressão ao tráfico de drogas em Maceió.

Botão Voltar ao topo