O episódio ocorreu no Conjunto Village Campestre II, localizado no bairro Cidade Universitária. Além das acusações de lesão corporal, o agressor também responderá pelos crimes de ameaça e dano qualificado contra o patrimônio.
Segundo informações obtidas no local, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar à residência, os policiais encontraram a jovem vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, resultando em lesões visíveis tanto nela quanto na filha pequena. As agressões teriam sido desferidas pelo agressor com um arreio em um matagal próximo à casa.
De acordo com o relato da vítima, o casal estava na residência de um amigo quando o agressor começou a consumir bebidas alcoólicas. Diante da falta de fraldas para a bebê, a jovem pediu para retornarem para casa, o que desencadeou a fúria do agressor, que a ameaçou de agressão.
A situação se agravou posteriormente, quando o homem parou a viatura em um matagal e começou a bater na companheira, utilizando um arreio. A vítima conseguiu entrar em contato com a irmã, que acionou a Polícia Militar. Durante o trajeto até a delegacia, o agressor continuou a ter comportamento agressivo, chegando a danificar a viatura policial e ameaçar os policiais.
Diante dos relatos e das evidências de violência, o agressor foi conduzido à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis. A violência doméstica é um crime grave e todas as medidas legais devem ser tomadas para garantir a segurança e a proteção das vítimas.