Homem acusado de tentativa de homicídio em Marechal Deodoro é preso no Mato Grosso do Sul após dois anos foragido da justiça.

Na última semana, uma operação conjunta entre agentes do 17º DP de Marechal Deodoro e os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, resultou na prisão de um homem de 28 anos acusado de tentativa de homicídio qualificado. O crime em questão ocorreu no final de 2020, na cidade de Marechal Deodoro, quando o suspeito desferiu golpes de faca contra um desafeto.

Após cometer o crime, o acusado se mudou para Três Lagoas/MS, onde passou a residir. No entanto, um mandado de prisão preventiva foi expedido em 2022, tornando o indivíduo foragido da justiça alagoana desde então. Após intensas investigações, os agentes do 17º DP conseguiram localizar o paradeiro do suspeito na região de Alto Sucuriu/MS.

Em uma ação rápida e eficiente, agentes da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul se deslocaram até o local e conseguiram abordar e prender o foragido da justiça alagoana. O suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguardará as determinações da Justiça para responder pelo crime cometido em Alagoas.

A colaboração entre as diferentes forças de segurança foi fundamental para o sucesso da operação e para garantir a prisão do acusado. Agora, o homem enfrentará as consequências de seus atos perante a justiça, demonstrando que a lei não tolera a impunidade e o descumprimento das normas sociais. A população de Marechal Deodoro e de Três Lagoas pode ficar mais tranquila com a prisão desse indivíduo, garantindo maior segurança e justiça para todos os cidadãos.

Botão Voltar ao topo