A colaboração pode ser feita até sexta-feira às 17h e, para participar, os interessados devem apenas se identificar na portaria com nome e número de telefone. A campanha conta com parcerias importantes, como a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), o Sindágua, Acadeal e a Seune. O objetivo é unir esforços e solidariedade para ajudar aqueles que foram afetados pela tragédia.
O secretário especial da Receita Estadual, Francisco Suruagy, ressalta a importância da doação e da união de todos nesse momento difícil. No último sábado, uma carreta com água mineral foi enviada como parte das doações. Agora, a Sefaz está empenhada em arrecadar mais suprimentos para demonstrar apoio às comunidades afetadas.
Os servidores do órgão também estão se mobilizando para contribuir na arrecadação e na triagem do material de forma voluntária. A solidariedade tem sido o ponto forte dessa campanha, que visa levar um pouco de conforto e ajuda para aqueles que mais precisam.
Diante disso, a Sefaz convida a população a se unir nessa causa nobre e a contribuir com o que puder. A doação de qualquer quantia ou item pode fazer a diferença na vida das pessoas afetadas pela tragédia no Rio Grande do Sul. Juntos, podemos fazer a diferença e ajudar a reconstruir o que foi perdido.