Para esse jogo importante, o técnico Tite contará com o retorno do meia uruguaio Arrascaeta, porém terá desfalques como o volante Erick Pulgar e o atacante Bruno Henrique, que estão com problemas no tornozelo esquerdo. Por outro lado, o artilheiro Pedro, que teve um incômodo muscular na última partida, está confirmado para o confronto.
A provável escalação do Flamengo para o jogo é: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro. O time vem de uma boa vitória contra o Corinthians no último final de semana, e o atacante Everton Cebolinha destacou a importância de manter a intensidade e concentração para obter um bom resultado.
Jogando em casa, o Flamengo tem um histórico positivo na Libertadores, com 14 vitórias consecutivas e uma invencibilidade de 25 jogos no Maracanã pela competição. A última derrota do Rubro-Negro em casa pela Libertadores foi em 2019, contra o Peñarol, quando Abel Braga ainda era o treinador.
Além do Bolívar, o grupo do Flamengo na Libertadores também conta com o Palestino, do Chile, e o Millonarios, da Colômbia. Apenas duas equipes avançarão para as oitavas de final, o que torna cada partida ainda mais decisiva. A transmissão do jogo entre Flamengo e Bolívar será realizada pela Rádio Nacional, com narração de Luciana Zogaib, comentários de Waldir Luiz e reportagens de Bruno Mendes e Rodrigo Ricardo. Não perca esse confronto emocionante e cheio de expectativas!