A vítima, identificada como Daniela Alves de Farias, de apenas 23 anos e grávida de três meses, foi brutalmente agredida pelo agressor na residência do casal. Devido à gravidade dos ferimentos, Daniela foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde está entubada e recebendo os cuidados necessários.
De acordo com informações, os policiais do 62ºDP foram acionados após tomarem conhecimento da tentativa de feminicídio e agiram rapidamente para capturar o agressor. O homem, confiante na impunidade, ameaçou de morte tanto a sua companheira quanto a mãe dela, afirmando que iria até o hospital para “completar o serviço” e, em seguida, mataria a mãe da vítima.
Em seu depoimento, o autor dos crimes confessou as agressões e admitiu ter utilizado a chame de sua moto para ferir Daniela. Ele alegou que as agressões ocorreram devido ao fato da vítima estar na rua bebendo com outros homens.
Os policiais civis do 62ºDP de Craíbas se deslocaram até a residência do agressor e efetuaram a sua prisão em flagrante. Atualmente, o acusado encontra-se detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, aguardando o desenrolar das investigações.
A tentativa de feminicídio chocou a comunidade local e reforça a importância do combate à violência contra a mulher. A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalhando para garantir a justiça e a segurança das vítimas de violência doméstica.