Suspeito de homicídio por causa de partida de sinuca é preso em Arapiraca após confronto com a polícia em SP.

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial sob o comando do delegado Thales Araújo, cumpriu um mandado de prisão contra um suspeito de homicídio em decorrência de uma briga por uma partida de sinuca. O crime ocorreu em dezembro de 2022 na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

O suspeito foi localizado em uma casa na cidade de Arapiraca, onde estava residindo após fugir de São Paulo. Os policiais agiram com rapidez e adentraram no imóvel. O homem, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir subindo no telhado e se escondendo em uma plantação de macaxeira. Armado, ele disparou contra a equipe policial, que reagiu à agressão, acertando-o no braço.

Após ser baleado, o suspeito foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico. Atualmente, encontra-se à disposição da Justiça paulista aguardando o desenrolar do processo.

O crime em questão ocorreu em um bar na cidade de Jundiaí, onde um jovem de 20 anos foi vítima de um homicídio motivado por uma discussão durante uma partida de sinuca. Testemunhas relataram que o autor dos disparos, já conhecido na região por andar armado, após a briga, saiu com a vítima e foram ouvidos tiros na rua.

Vale ressaltar que em novembro de 2023, o mesmo suspeito foi autuado e indiciado por ameaça e lesão corporal contra sua própria mãe. A denúncia foi registrada pela genitora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arapiraca.

Diante disso, a Polícia Civil segue empenhada em investigar e elucidar esse e outros casos, buscando manter a ordem e a segurança da população. A captura desse suspeito representa mais um passo importante no combate à criminalidade e na busca por justiça.

Botão Voltar ao topo