Homem acusado de múltiplos homicídios em Joaquim Gomes e Maceió é capturado pela Polícia Civil no Benedito Bentes

Na última terça-feira (4), uma equipe de policiais civis da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) realizou mais uma prisão importante em Alagoas. O alvo da operação era um homem de 49 anos, acusado de diversos homicídios em Joaquim Gomes e Maceió.

O suspeito, que estava foragido da Justiça alagoana, é considerado de alta periculosidade e já possui um histórico de quatro assassinatos em seu nome, sendo um deles cometido em Joaquim Gomes no ano de 2007, e os outros três na capital alagoana.

A ação policial bem sucedida foi comandada pelo delegado Igor Diego, à frente da Seção de Capturas da Dracco. Após dar cumprimento a ordem judicial, o acusado foi finalmente capturado no bairro Benedito Bentes e encaminhado para o Sistema Prisional de Alagoas.

Segundo informações da polícia, a prisão desse indivíduo representa um importante avanço no combate à criminalidade no estado. A Polícia Civil reforçou seu compromisso em seguir na busca implacável pelos criminosos e em garantir a segurança da população alagoana.

Com mais essa operação de sucesso, a Dracco demonstra sua eficiência e dedicação no cumprimento da lei e na busca pela justiça. O trabalho incansável das forças de segurança contribui significativamente para a redução da criminalidade e para a preservação da ordem pública no estado. A população pode ficar tranquila sabendo que a polícia está atuando ativamente para protegê-la e garantir a tranquilidade de todos os cidadãos.

Botão Voltar ao topo