A Polícia Militar da 10ª Cia Independente isolou a área assim que os restos mortais foram localizados, aguardando a chegada da Polícia Científica de Alagoas (Polc) para realizar a perícia. Os peritos do Instituto de Criminalística do Agreste constataram que a ossada humana estava completa, sem vestimentas, mas com joias e uma prótese dentária.
Segundo o perito criminal Aldo Artêmio, foram encontrados uma prótese dentária, um pingente, uma corrente e um anel, todos feitos de prata. Não foram identificadas perfurações no crânio da vítima. Esses pertences podem ser cruciais para a identificação da ossada, conforme explicou o perito.
Após a conclusão da perícia, a ossada foi recolhida e encaminhada para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. A Polícia Científica fez um apelo para que familiares de pessoas desaparecidas que tenham saído com joias semelhantes e que usavam prótese dentária compareçam à unidade de medicina legal para iniciar o processo de identificação da vítima.
Os trabalhos periciais contaram com a participação do perito Aldo Artêmio e dos novos integrantes da Polícia Científica Bruno Tiago, Elvis Gabriel e Kalina Sousa, além do motorista Lucas Barbosa. A investigação sobre a identidade da vítima e as circunstâncias da morte segue em andamento.