O fato chamou a atenção das autoridades locais, levando militares do 10º Batalhão de Polícia Militar a se deslocarem até o local para investigar o achado. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pela PM para realizar a perícia e recolher o crânio encontrado.
Até o momento, não se tem informações sobre a identidade da vítima ou a causa da morte. Questões como afogamento, homicídio ou outra possível causa ainda estão sendo investigadas. O IML ainda não compareceu ao local para coletar evidências que possam ajudar a esclarecer o caso.
O achado do crânio humano gerou especulações e preocupações na comunidade de Mar Vermelho, que aguarda por mais informações e esclarecimentos por parte das autoridades responsáveis pela investigação. A descoberta deste osso em meio à rotina de pesca dos trabalhadores locais levanta questionamentos sobre a segurança e condições dos corpos d’água na região.
A polícia segue trabalhando no caso, buscando mais informações que possam ajudar a esclarecer o mistério em torno do crânio encontrado em Mar Vermelho. A população local aguarda por respostas e espera que as autoridades investigativas avancem nas diligências para solucionar o caso.