Alagoana se joga do 5º andar de apartamento de luxo em Salvador para fugir de agressões do companheiro.

Uma tragédia chocou os moradores de um condomínio de luxo na Av. Luís Viana Filho, em Salvador, nesse domingo (9). Uma jovem alagoana de 27 anos, que estava morando na capital baiana há apenas um mês, se jogou do 5º andar de um apartamento para escapar das agressões do seu companheiro, Igor Costa Campos, de 39 anos, que acabou sendo preso.

Segundo informações apuradas pela TV Bahia, as agressões teriam começado quando a vítima revelou ao agressor que estava grávida dele. Furioso, Igor teria agredido a mulher com chutes, a jogado no chão e proferido xingamentos. Desesperada, a jovem trancou-se no quarto, mas acabou sendo alcançada pelo agressor, que arrombou a porta. Para fugir das agressões, ela se jogou pela janela.

Uma testemunha que estava no condomínio relatou à polícia que ouviu gritos e um estrondo forte, e a vítima afirmou que era agredida constantemente pelo namorado. Por sorte, a jovem caiu em cima de um elevado de madeira, o que amorteceu a queda. Socorrida pelo Samu, a vítima foi levada para um hospital da cidade e recebeu alta na segunda-feira (10).

O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa e Igor Costa permaneceu preso preventivamente. A violência contra a mulher é um problema sério em nossa sociedade e casos como esse nos fazem refletir sobre a urgência de medidas eficazes para prevenção e combate a essa violência.É importante denunciar agressores e apoiar as vítimas em momentos difíceis como este.

Botão Voltar ao topo