O Fluminense, atualmente na 16ª posição com seis pontos, vem de uma derrota para o Botafogo por 1 a 0. O técnico Fernando Diniz demonstrou preocupação com a falta de desempenho da equipe e ressaltou a necessidade de melhorar. Com o volante Martinelli suspenso, o time carioca contará com Alexsander em seu lugar. A defesa, uma das mais vazadas do Brasileirão, terá o retorno de Felipe Melo, assim como o ataque terá a volta de Keno.
Por sua vez, o Atlético-GO ocupa a 18ª colocação com cinco pontos e vem de um empate por 2 a 2 com o Corinthians. O técnico Jair Ventura destacou a evolução da equipe e acredita em resultados positivos no futuro. O atacante colombiano Yony González e o meio-campista Daniel, que pertencem ao Fluminense, não poderão atuar, assim como o lateral-esquerdo Guilherme Romão. Alejo Cruz deve jogar improvisado na posição.
Na transmissão da Rádio Nacional, André Marques será o narrador, Waldir Luiz fará os comentários, Brenda Balbi fará a reportagem e Carlos Molinari estará de plantão com as notícias esportivas. Os torcedores poderão acompanhar todos os lances do jogo pelo Show de Bola Nacional.
Dessa forma, a expectativa para o duelo entre Fluminense e Atlético-GO é grande, já que as equipes buscam se afastar da parte de baixo da tabela e conquistar pontos importantes na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.