Operação policial resulta em morte de suspeitos e apreensão de armas e drogas em condomínio da Forene, Alagoas.

Na última sexta-feira (14), uma operação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi realizada no bairro da Forene, especificamente no condomínio Recanto dos Vales. O objetivo da ação era capturar um foragido da justiça que estava escondido no local, de acordo com informações da inteligência da PM.

Ao chegarem no imóvel, os agentes se depararam com três homens que se recusaram a se entregar e abriram fogo contra os policiais. Em uma intensa troca de tiros, os suspeitos acabaram sendo atingidos e precisaram ser levados com urgência para o Hospital Geral do Estado (HGE). Infelizmente, mesmo com os esforços médicos, os três indivíduos não resistiram aos ferimentos.

Dentre os envolvidos na ação, um dos homens era procurado desde o ano passado e era apontado como um dos líderes do tráfico de drogas nos bairros do Jacintinho e Feitosa, além de ser suspeito de estar envolvido em homicídios na região do Vale do Reginaldo.

A operação também resultou na apreensão de armas de fogo, incluindo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, além de 440 gramas de substância análoga à maconha. Ademais, foram encontrados um colete balístico, munições, maquinetas de cartão e balanças de precisão no local da ocorrência.

A ação da PM-AL demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater o crime e garantir a segurança da população. A investigação e o trabalho de inteligência foram fundamentais para a identificação e neutralização dos suspeitos, evitando que colocassem em risco a vida dos cidadãos.

Botão Voltar ao topo