Confronto entre policiais e criminosos resulta na morte de suspeitos de triplo homicídio na Barra de São Miguel

Na madrugada desta segunda-feira (17), os quatro criminosos suspeitos de participarem do atentado a tiros que resultou na morte de três pessoas e deixou outra ferida, no município de Barra de São Miguel, entraram em confronto com policiais e acabaram morrendo a caminho de Maceió. Segundo informações da polícia, o grupo era vinculado ao tráfico de entorpecentes da região e todos os seus membros possuíam antecedentes criminais, com mandados de prisão em aberto.

A ação da polícia que resultou na morte dos criminosos foi realizada após um trabalho de inteligência que rastreou o carro utilizado no crime da Barra de São Miguel. Os policiais conseguiram localizar o veículo de cor prata e, ao tentarem abordar os suspeitos, foram recebidos a tiros. Em seguida, houve um confronto armado, resultando na morte dos bandidos.

Além do atentado na Barra de São Miguel, os suspeitos também teriam cometido uma tentativa de homicídio em Roteiro antes de fugirem em direção à capital alagoana. Com a morte dos criminosos, foram apreendidas quatro armas de fogo que estavam em posse do grupo, bem como o carro utilizado por eles durante a fuga.

O caso chocou a população local, que temia pela violência gerada pelo tráfico de drogas na região. A ação da polícia foi elogiada por conseguir neutralizar um grupo perigoso que vinha causando terror na Barra de São Miguel e cidades vizinhas.

Agora, as autoridades trabalham na investigação para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes e desarticular completamente a organização criminosa responsável pelos atentados. A população espera que a ação policial traga mais segurança e tranquilidade para a região.

Botão Voltar ao topo