Operação “Game Over” da Polícia Civil de Alagoas desarticula esquema de estelionato envolvendo influencers locais em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou nesta segunda-feira (17) a Operação “Game Over” com o intuito de combater o jogo do Tigrinho, prática ilegal que vem causando prejuízos financeiros significativos para a população. A ação foi coordenada pela Delegacia de Estelionatos, sob o comando do delegado Lucímério Campos, e contou com a participação do delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero.

Após oito meses de investigação, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em residências de influenciadores alagoanos que estavam incentivando seus seguidores a participar do jogo do Tigrinho. Segundo o delegado Lucímério Campos, a prática do jogo tem ocasionado sérias consequências financeiras para as vítimas, levando à ruína de suas finanças.

Os mandados foram cumpridos em diversos bairros de Alagoas, como Poço, Serraria, Jatiúca, Ouro Preto, Pajuçara e na cidade de Marechal Deodoro. Durante a operação, foram apreendidos diversos bens, incluindo dois carros de luxo – um Porsche e um Volvo -, um Fiat Fastback, uma lancha, celulares, dinheiro e passaportes das pessoas envolvidas no esquema ilegal.

A ação realizada pela Polícia Civil visa coibir a prática de crimes de estelionato e garantir a segurança financeira da população. A Delegacia de Estelionato destaca a importância de denunciar atividades ilegais que possam prejudicar os cidadãos e reforça o compromisso em combater todas as formas de fraudes e golpes.

A sociedade alagoana espera que a operação “Game Over” seja um marco no combate ao jogo do Tigrinho e que sirva como exemplo para desencorajar a prática de atividades fraudulentas que causem danos aos cidadãos. A Polícia Civil segue atenta e intensificando as ações de combate ao crime no estado, para garantir a segurança e o bem-estar da população.

Botão Voltar ao topo