O perito criminal responsável pela investigação, Jeiely Gomes Ferreira, constatou que os disparos contra Adriano de Farias tiveram início em frente à sua residência, na Rua João José Pereira, no bairro Retiro, em Junqueiro. O blogueiro ainda tentou fugir, movimentando o veículo por aproximadamente 50 metros. A perícia indicou que a porta do carro da vítima foi atingida por 11 disparos de arma de fogo, sendo alguns agrupados, e quatro atingiram a região da cabeça de Adriano, causando sua morte no local.
Os estojos de munição coletados no local do crime, juntamente com os projéteis que poderão ser retirados do corpo da vítima, serão utilizados como prova técnica no inquérito policial que investiga o caso. Essas evidências ficarão sob custódia na Polícia Científica aguardando exames de balística forense, caso uma arma suspeita seja apreendida.
Após a realização da perícia, o corpo de Adriano de Farias foi encaminhado para o IML de Arapiraca, onde passou por necropsia e foi liberado para sepultamento ainda na manhã do dia 19 de junho. Os laudos periciais de local e cadavérico serão enviados para a comissão de delegados designada pela Polícia Civil para dar continuidade às investigações sobre o crime. As informações apuradas até o momento indicam um cenário de violência e mistério em torno do assassinato do blogueiro em Junqueiro.