Os candidatos convocados devem realizar a habilitação através do site do Cadastro Único da Cultura de Alagoas (Cuca) ou presencialmente na sede da Secult, em Maceió. Para aqueles que optarem pela modalidade presencial, é necessário apresentar a documentação exigida nos editais. O prazo para a realização desse procedimento é até o dia 10 de julho de 2024.
Além disso, o edital nº 35 terá um período específico para interposição de recursos, de 03 a 05 de julho de 2024. O resultado final dos suplentes está previsto para ser divulgado no dia 10 de julho de 2024, com a homologação do resultado final definitivo também ocorrendo nesta data. Os pagamentos aos selecionados serão realizados entre 15 e 31 de julho de 2024.
Para os editais nº 31, 32, 33, 34 e 36, o período de recursos será de 05 a 09 de julho de 2024. A divulgação do resultado final está programada para o dia 10 de julho de 2024, seguida pela homologação no mesmo dia. A assinatura do termo de execução dos projetos está marcada para o período de 11 a 18 de julho de 2024, com os pagamentos sendo efetuados entre 22 e 31 de julho de 2024.
Os candidatos devem ficar atentos aos canais de comunicação oficiais da Secult para mais informações e updates sobre o processo da Lei Paulo Gustavo Alagoas. Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos junto à Comissão de Seleção por meio do e-mail lpg.alagoas@gmail.com.