Os candidatos selecionados devem comparecer à Gerência de Desenvolvimento de Pessoal e Bem Estar Social (Gedep), localizada na rua Barão de Atalaia, 200, no Centro, até o dia 17 de julho. Eles deverão entregar os documentos solicitados conforme o edital nº 01/2024 e realizar os exames médicos admissionais até o dia 22 de julho para garantir sua vaga. Aqueles que não comparecerem nas datas previstas perderão o direito à vaga.
Durante o período de trabalho na Casal, os jovens selecionados realizarão um curso de seis meses no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado no bairro do Poço, em Maceió. Durante esse tempo, eles começarão a receber a bolsa e auxílios previstos no edital.
Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a Gedep pelos telefones (82) 3315-3038 e 98883-5347. É importante ressaltar que as vagas incluem cotas para Pessoas com Deficiência (PCD) e Cotas Raciais, totalizando 20 oportunidades para jovens aprendizes na Casal.
Essa iniciativa visa proporcionar oportunidades de aprendizado e capacitação para jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes. A Casal reforça a importância da participação dos selecionados nas etapas subsequentes do processo seletivo para garantir o aproveitamento da vaga disponibilizada.