ABANDONO TOTAL – Pré-candidato a vereador denuncia descaso da prefeitura com a infraestrutura do Vergel; assista ao vídeo

Pré-candidato a vereador nas próximas eleições, Basile Christopoulos, usou as redes sociais para denunciar as condições precárias de infraestrutura na parte baixa de Maceió, especificamente no bairro do Vergel, próximo ao terminal do mercado. Segundo ele, a situação é alarmante e reflete o completo abandono por parte da administração municipal.

Em um vídeo, Basile expôs os graves problemas enfrentados pelos moradores do Vergel. Ele destacou a via de acesso ao terminal, que está praticamente intransitável, cheia de barro e ladeada por um canal imundo.

“Estamos aqui na parte baixa da cidade, no bairro do Vergel, bem próximo ao terminal do mercado, onde partem ônibus para toda a cidade. Estamos aqui vendo a via que dá acesso a esse terminal, veja que tem um caminhão ali atrás, mas é uma via que praticamente está intransitável, uma via que está no barro completo ao lado desse canal, veja que é um canal também sujo, podre na verdade, que mostra a despreocupação da prefeitura de Maceió com as medidas ambientais, com a saúde da população. A gente sabe que quando chove, essa é a parte da cidade que fica insalubre, onde a população mais sofre e a gente precisa pensar essa cidade de formas diferentes.”, disse.

Basile não poupou críticas à gestão pública, questionando a falta de ação dos representantes eleitos e a ausência de políticas efetivas para resolver os problemas de mobilidade urbana e saneamento. Ele enfatizou a necessidade urgente de intervenção por parte da Câmara Municipal de Maceió.

“Até quando a mobilidade urbana dos maceioenses será tratada com desprezo? Onde estão os vereadores e vereadoras de Maceió que não questionam e atuam para resolver essa situação? Precisamos de uma Câmara Municipal que tome atitudes e pressione a Prefeitura para melhorar as condições de vida da população.” Basile Christopoulos deixou claro que lutará por uma gestão que realmente priorize as necessidades dos cidadãos, combatendo o descaso e a negligência que têm marcado a administração atual.

 

Sair da versão mobile