Segundo relatos de testemunhas, o carro de passeio, um Tiggo, era conduzido pela médica Flávia Alves, que estava acompanhada de Lucas Queiroz e da médica Lizianny Toledo, de 27 anos, com destino a uma unidade de saúde em Joaquim Gomes, local onde todos trabalhavam.
Durante o trajeto, o veículo se envolveu em uma colisão com uma carreta, resultando na tragédia que ceifou as vidas de Flávia e Lucas. Ambos ficaram presos às ferragens e infelizmente não resistiram aos ferimentos, vindo a falecer ainda no local do acidente. Lizianny, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos e demonstrou bastante desespero durante o resgate realizado pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, contando também com o apoio de uma aeronave de resgate.
A rodovia BR-101 precisou ser interditada no quilômetro 40 para que a carreta fosse destombada e os corpos das vítimas fossem retirados das ferragens. Após cerca de duas horas de interdição, a pista foi liberada para a passagem de veículos. A Polícia Científica compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos e coletar evidências que auxiliem na investigação da dinâmica do acidente, posteriormente os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
A comunidade local e os colegas de trabalho das vítimas lamentam profundamente a perda dessas jovens vidas, deixando um vazio nos corações daqueles que as conheciam. As autoridades seguem investigando as causas do acidente, buscando esclarecer todos os fatores que levaram a essa triste fatalidade.