A ausência de familiares ou conhecidos no local aumentou o mistério em torno da morte do homem. Moradores da localidade revelaram que ele era reconhecido por ter o hábito de consumir bebidas alcoólicas com frequência. Essas informações colaboram para o início das investigações sobre o caso.
A fim de esclarecer as circunstâncias da morte, o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió foi acionado para remover o corpo e realizar exames que possam determinar a causa exata do óbito. A realização desses exames é crucial para auxiliar as autoridades na condução das investigações e na busca por possíveis suspeitos ou motivações por trás do falecimento.
As autoridades competentes estão aguardando os resultados dos exames realizados pelo IML para dar continuidade às investigações. A comunidade local está abalada com o ocorrido e espera que a justiça seja feita em relação ao caso. Mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações e novos detalhes surgirem sobre o trágico acontecimento no bairro Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo.