No somatório final, a brasileira alcançou a marca de 123.100 pontos. A medalha de ouro ficou com a ginasta alemã Darja Varfolomeev, que somou 142.850 pontos. A prata foi para a búlgara Boryana Kaleyn, com 140.600 pontos, e a italiana Raffaeli Sofia completou o pódio com o bronze, somando 136.300 pontos.
A jornada de Bárbara na final do individual geral foi repleta de emoções. No primeiro aparelho, o arco, a ginasta brasileira não teve o desempenho esperado, marcando 29.600 pontos e ficando em 10º lugar. No entanto, ela se recuperou na apresentação com a bola, emocionando o público com uma rotina impecável ao som da música “Je Suis Malade”, o que lhe rendeu 33.200 pontos.
Na terceira rotação, Bárbara se destacou no aparelho maças, recebendo elogios dos juízes por uma apresentação cravada e sem erros, que lhe garantiu 31.200 pontos. Por fim, na fita, a ginasta teve alguns problemas no início da rotina, mas conseguiu se recuperar e encerrar a apresentação, somando 29.100 pontos.
O próximo desafio da ginástica rítmica será a final por equipes no sábado, mas a equipe brasileira não estará presente devido a uma lesão na panturrilha da ginasta Victória Borges. Será mais uma oportunidade de vermos o talento e a determinação de atletas como Bárbara Domingos brilharem nos Jogos Olímpicos.