Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital paulista para que sejam realizados os testes necessários para sua identificação, como exames de arcada dentária e DNA. O governador de São Paulo, Tarcísio Freitas, ressaltou a importância da estrutura do IML para garantir um trabalho eficiente nesse momento delicado. Além disso, o estado irá providenciar o traslado das famílias das vítimas de Cascavel até São Paulo, onde receberão todo o apoio necessário, incluindo acomodações e assistência psicológica.
O trabalho de retirada dos corpos continuará durante a madrugada, visando agilizar o processo e facilitar a identificação das vítimas. Os três primeiros corpos já foram retirados do local do acidente e serão encaminhados ao IML de São Paulo, que estará exclusivamente dedicado ao trabalho com as vítimas do acidente de Vinhedo. O governador lamentou a tragédia e ressaltou a tristeza do cenário encontrado no local, reforçando a importância de um trabalho cuidadoso e ágil.
A polícia científica do Paraná está em contato com profissionais de São Paulo para auxiliar na identificação das vítimas, realizando a coleta de sangue dos familiares. Os governadores de São Paulo e Paraná, juntamente com o ministro de Portos e Aeroportos, estão acompanhando de perto os desdobramentos do acidente aéreo em Vinhedo, enquanto a população local e todo o país lamentam a perda de tantas vidas em mais uma tragédia aérea.