Segundo informações oficiais, três dos mortos são do sexo masculino, enquanto a quarta vítima é do sexo feminino. O acidente envolveu um veículo de cor branca, que capotou após a colisão, resultando nas mortes de três ocupantes antes que pudessem receber atendimento médico. O resgate das vítimas presas às ferragens foi uma operação delicada realizada pelas equipes do CBM.
A quinta pessoa envolvida no acidente, uma mulher, foi resgatada com vida, porém em estado grave, e encaminhada para o Hospital Regional do Norte. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde. As autoridades policiais acionaram a Polícia Científica para realizar a perícia no local do acidente e os procedimentos necessários, além de terem encaminhado os corpos das vítimas fatais para o Instituto Médico Legal (IML).
O trânsito na região precisou ser interrompido temporariamente para as operações de resgate e perícia, causando congestionamentos na estrada. O ocorrido chocou a população local, que lamenta as perdas e se solidariza com as famílias das vítimas. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.