UNIÃO – Basile e Rafael Brito defendem transformação em Maceió em encontro com líderes

O candidato a vereador pelo PT, Basile Christopoulos, juntamente com a corrente interna do partido, Resistência Socialista, promoveu uma roda de conversa com o pré-candidato a prefeito de Maceió pelo MDB, Rafael Brito, para discutir os desafios enfrentados pela cidade, como a desigualdade e a omissão da Câmara Municipal.

”Estamos unidos nesta eleição, não apenas pela insatisfação com o atual prefeito JHC, que tem sido um péssimo gestor para Maceió, deixando a população da periferia desassistida. A cidade enfrenta problemas sérios de saneamento básico e infraestrutura. JHC recebeu recursos significativos, mas não trouxe melhorias substanciais para a cidade. Não houve avanços na educação, na saúde ou na infraestrutura urbana. Acreditamos no seu projeto, Rafael, e no seu serviço prestado à educação do estado de Alagoas. Estamos ao seu lado, acreditando na mudança que você pode proporcionar.” afirmou Basile em seu discurso.

Rafael, em sua fala, disse que seria uma prazer ter Basile como vereador. ”Dentro dessa corrente da resistência disputando de verdade a eleição de vereadores de Maceió e eu, prefeito de Maceió, Basile, queria que Deus me desse a oportunidade de ter um vereador como você na câmara de vereadores de Maceió. Obrigado”, agradeceu.

O evento, realizado no Hotel Enseada, no bairro da Pajuçara, contou com a presença do deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT), do ex-deputado estadual Judson Cabral, do grupo Resistência Socialista e de outras lideranças políticas locais.

“Gostaria de agradecer ao Basile, que tem sido um grande apoio nesta luta. O Basile é um nome de destaque, um professor universitário com todas as condições para ser, e certamente será, um excelente vereador. O partido está empenhado em garantir a eleição do Basile, e estamos trabalhando para alcançar essa vitória. Temos mobilizado muitas pessoas em apoio ao Basile para assegurar seu sucesso”, disse Medeiros.

O objetivo do encontro foi estimular os maceioenses a refletirem sobre os problemas da cidade, promover o diálogo e debater soluções para a redução da desigualdade social.

Sair da versão mobile