O motorista irresponsável atingiu um motociclista, uma mulher que estava na garupa e até mesmo uma criança, demonstrando total falta de cuidado e respeito no trânsito. O dono da moto foi o que sofreu as piores consequências do acidente, com ferimentos graves que o levaram ao hospital.
Segundo informações do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), após a colisão, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado por dirigir sem a devida documentação. O veículo envolvido no acidente, por outro lado, foi liberado para uma pessoa devidamente habilitada, seguindo os procedimentos legais.
O motociclista ferido foi prontamente encaminhado ao hospital, onde recebeu cuidados médicos para tratar do ferimento grave na perna. Felizmente, a mulher e a criança que também estavam na moto não sofreram ferimentos que colocassem suas vidas em risco.
O caso serve de alerta para a importância de respeitar as leis de trânsito e de jamais assumir o volante sob efeito de álcool. A irresponsabilidade de alguns motoristas pode resultar em consequências graves e até fatais, como foi o caso dessa família que teve sua noite interrompida por um acidente evitável. Que situações como essa sirvam de lição para que todos tenham consciência da importância da segurança no trânsito.