Em caso de ocorrências emergenciais, os alagoanos podem utilizar os canais digitais de atendimento da empresa, que funcionam 24 horas. Para situações de risco, a Equatorial reforça a importância de comunicar exclusivamente através do Call Center no número 0800 082 0196.
No site da Equatorial, disponível em www.equatorialenergia.com.br, os clientes podem acessar diversos serviços, como informar falta de energia, solicitar troca de titularidade, emitir segunda via de faturas, entre outros. Além disso, a distribuidora oferece atendimento pelo WhatsApp, através da assistente virtual Clara, que realiza diversas operações, como registro de falta de energia, solicitação de código para pagamento via Pix, entre outros serviços.
Para utilizar o canal de atendimento via WhatsApp, os clientes devem salvar o número (82) 2126-9200 em sua lista de contatos e enviar uma mensagem informando CPF, CNPJ ou número da conta contrato. Importante ressaltar que a assistente virtual não atende chamadas telefônicas, portanto a comunicação deve ser feita por mensagem de texto.
Clientes de média e alta tensão contam com um canal de atendimento exclusivo, onde podem registrar serviços emergenciais, solicitar segunda via de faturas e obter informações sobre contratos. Para isso, basta ligar para o número 0800 082 8500, de forma gratuita, mesmo de aparelhos celulares.
Durante este período de feriado prolongado, a Equatorial Alagoas se coloca à disposição dos seus clientes para garantir que qualquer eventualidade seja resolvida com agilidade e eficiência, utilizando seus canais digitais de atendimento para proporcionar comodidade e segurança aos consumidores.