Cervejaria é interditada por superlotação e presença de menores em Maceió; proprietários são autuados e adolescentes encaminhados às residências.

No último sábado (21), uma cervejaria localizada na Avenida Juca Sampaio, no Feitosa, em Maceió, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) devido à superlotação do estabelecimento. Durante a operação, as equipes do Juizado Especial da Infância e da Juventude identificaram a presença de 23 menores de idade no local, alguns consumindo bebidas alcoólicas e outros fazendo uso de drogas.

A ação conjunta resultou na autuação dos organizadores e dos proprietários do estabelecimento, além do chamado dos responsáveis pelos adolescentes para conduzi-los de volta para suas casas. Além disso, a presença da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) resultou na apreensão de caixas e de uma mesa de som, com base no Artigo 42 da Lei de Contravenções Penais, por perturbação do sossego.

Os funcionários da Equatorial Alagoas também se fizeram presentes na ação integrada, identificando irregularidades no medidor de energia e realizando sua substituição. Caso alguma irregularidade ou crime seja observado pela população, é possível realizar denúncias através do Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o denunciante terá sua identidade preservada.

A operação realizada no estabelecimento na Avenida Juca Sampaio reforça a importância da fiscalização e do cumprimento das normas de segurança e da legislação para garantir o bem-estar e a segurança de todos os frequentadores. As autoridades seguem atentas e atuantes para coibir atividades ilegais e proteger a população de possíveis transtornos causados por estabelecimentos irregulares.

Sair da versão mobile