Investigações em andamento sobre morte de três homens na zona rural de Maceió levantam suspeitas de ligação com tráfico de drogas.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias misteriosas da morte de três homens encontrados no último final de semana, em uma região rural na zona da Região Metropolitana de Maceió. Os corpos foram descobertos em locais diferentes e com menos de duas horas de diferença entre eles, o que levanta suspeitas sobre a ligação entre os casos.

O primeiro corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa, que acionaram os militares do 8º BPM para investigar. O homem estava amordaçado, com mãos e pés amarrados, próximo a esponjas e aparentemente carbonizado. Os outros dois corpos foram localizados em um canavial na Fazenda Canoas e foram identificados como Humberto Batista, de 21 anos, e Renato Emanuel, cuja idade não foi revelada. As famílias relataram que os dois amigos foram sequestrados na última quinta-feira e desde então estavam desaparecidos.

Apesar dos corpos não apresentarem marcas de tiros ou outros sinais de violência, a suspeita é de que tenham sido executados em outro local e apenas desovados onde foram encontrados. A Polícia Civil e a Polícia Científica estão realizando a perícia nos corpos e no local, na tentativa de identificar as vítimas e esclarecer as causas das mortes.

A principal linha de investigação aponta para o envolvimento dos assassinatos com o tráfico de drogas, o que levanta preocupações sobre a segurança na região. A comunidade local aguarda ansiosa por respostas e por justiça para os envolvidos nesse crime chocante. A polícia está empenhada em desvendar o caso e trazer os responsáveis à justiça, garantindo a paz e a segurança para os moradores da região metropolitana de Maceió.

Sair da versão mobile