BRASIL – Semifinais do Pan de Tênis de Mesa em El Salvador podem garantir final brasileira nas duplas mistas.

A disputa pela final de duplas mistas no Pan-Americano de tênis de mesa em El Salvador promete muita emoção e possibilidade de uma final 100% brasileira. Com quatro representantes do Brasil em ação, as semifinais começam às 23h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (15). Entre os destaques estão o carioca Hugo Calderano, atual sexto do mundo, e a paulista Bruna Takahashi, 19ª no ranking, que enfrentam os norte-americanos Jishan Liang e Amy Wang. Já a dupla formada por Giulia Takahashi e Guilherme Teodoro terá pela frente os chilenos Paulina Veja e Nicolas Burgos.

Com a distribuição de 500 pontos no ranking mundial para os campeões, o Pan-Americano é a principal competição continental da temporada de 2024. A competição vai até domingo (20) e será transmitida ao vivo pelo canal da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).

No caminho até as semifinais, Calderano e Takahashi, cabeças de chave 18, conquistaram vitórias importantes. Na estreia, venceram os mexicanos Rogelio Castro e Arantxa Aceves por 3 sets a 1 e, em seguida, derrotaram os portorriquenhos Oscar Birriel e Brianna Burgos por 3 sets a 0.

Além das duplas, os brasileiros também estão presentes nas disputas individuais. Os atletas Leonardo Iizuka, Vitor Ishiy, Laura Watanabe, Hugo Calderano, Guilherme Teodoro, Giulia Takahashi e Bruna Takahashi estarão em ação nas simples masculinas e femininas.

Com uma programação intensa e repleta de confrontos emocionantes, o Pan-Americano de tênis de mesa promete muita emoção e grandes jogadas. Agora, resta aos representantes do Brasil lutar pelos melhores resultados e, quem sabe, alcançar uma final histórica nas duplas mistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo