ALAGOAS – Casal suspende atendimento presencial no Dia do Servidor Público; Clientes devem acionar Call Center para serviços emergenciais.

No próximo Dia do Servidor Público, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) não realizará atendimento presencial em suas lojas, seguindo a recomendação do Governo do Estado com base no Decreto nº 95.021/2023. A decisão afetará as lojas da Casal em 17 cidades do interior, incluindo Arapiraca, além das Gerências Regionais de Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

Para situações emergenciais, como falta de água ou vazamentos, os clientes podem acionar a empresa pelo Call Center 0800 082 0195, que funciona todos os dias das 7h às 20h, inclusive via Whatsapp. A Casal ressaltou que os serviços operacionais, como captação de água bruta, bombeamento, tratamento e distribuição aos moradores, continuarão funcionando normalmente na segunda-feira (28).

A suspensão do atendimento presencial nas lojas da Casal não afetará a prestação dos serviços essenciais à população. A empresa garante que as equipes continuarão trabalhando para manter o abastecimento de água nas localidades atendidas. No entanto, o contato com a empresa deverá ser feito exclusivamente pelos canais telefônicos disponíveis durante o feriado do Dia do Servidor Público.

É importante que os clientes estejam cientes dessa alteração no atendimento da Casal, para que possam acionar a empresa adequadamente em caso de necessidade. Com o Call Center disponível para atendimentos emergenciais, a população pode ficar tranquila quanto à continuidade dos serviços prestados pela Companhia de Saneamento de Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo