O crime ocorreu nas proximidades do campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Satuba, causando grande comoção na região. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local, deixando o corpo da vítima para trás. As autoridades locais foram acionadas e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para realizar os procedimentos de investigação, perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos acusados, tampouco sobre a motivação por trás desse crime brutal. A comunidade local está perplexa e clamando por justiça diante dessa tragédia que ceifou a vida de um jovem de apenas 24 anos. As autoridades continuam empenhadas em esclarecer o caso e identificar os responsáveis por mais esse ato de violência que assola a região.
Diante desse cenário de insegurança e impunidade, a população de Satuba clama por medidas mais enérgicas por parte das autoridades competentes, a fim de garantir a segurança e a paz na comunidade. Espera-se que esse crime não fique impune e que os responsáveis sejam identificados e levados à justiça para responder pelos seus atos.