Ataque a tiros no Rio deixa um homem morto e cinco feridos, incluindo idoso e mulher em estado grave. Polícia investiga o caso.

Na madrugada deste sábado, um homem foi assassinado a tiros durante um ataque em Rio Bonito, na Região dos Lagos. A vítima foi identificada como Jonathan Silva Cardoso, de 31 anos, conhecido como Joaninha. Segundo informações do RJTV, o crime aconteceu em frente a um bar, na Avenida 7 de Maio, e outras cinco pessoas também foram baleadas, sendo que uma delas está em estado grave.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do ataque, onde os criminosos surgem em frente ao Miti Miti Steakhouse e começam a disparar tiros. Nas imagens, é possível ver a calçada lotada de clientes que se jogam no chão para se proteger. Os frequentadores do bar gritam e pedem socorro após os disparos. Um dos atiradores, portando um fuzil, chega até o corpo de Jonathan e parece pegar uma arma de sua cintura. Em seguida, os criminosos entram em uma picape, passam por cima do corpo da vítima e fogem do local do crime.

Entre os feridos no ataque estão Aliomar Guimarães Leita, conhecido como Baianinho, de 73 anos, e Carla Verônica Campos, de 47. O idoso foi atingido na região da barriga, enquanto a mulher foi atingida por estilhaços na cabeça e no braço. A Polícia Militar informou que agentes do 35º Batalhão foram acionados para verificar a ocorrência e que os feridos foram levados para o Hospital Regional Darcy Vargas, com a área isolada e a perícia acionada.

A Polícia Civil está realizando diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime, que ainda está em andamento na 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito. Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Jonathan Silva Cardoso, sendo que seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O caso chocou a região e a investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes desse trágico acontecimento.

Sair da versão mobile