A mobilização contou com a presença de colegas de trabalho e autoridades, que clamaram por justiça pelo crime cometido. O secretário especial da Receita Estadual, Francisco Suruagy, destacou a importância de toda a sociedade alagoana se solidarizar com o caso e unir forças para garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos.
Durante o ato, Suruagy ressaltou a crueldade e covardia do ato que resultou na morte do auditor fiscal e convocou todos a acompanharem o julgamento dos cinco acusados, que estava marcado para o dia seguinte, no Fórum do Barro Duro, em Maceió, às 9h.
“A nossa presença aqui é para exigir justiça pela morte de nosso colega, vítima de um ato cruel e covarde. Ele foi assassinado enquanto desempenhava suas funções em nome do Estado. Pedimos que a sociedade alagoana se solidarize com este caso e que os responsáveis sejam responsabilizados de acordo com a gravidade do crime. Convidamos a todos a acompanharem o julgamento”, declarou Suruagy.
A mobilização dos servidores da Sefaz reforçou a importância de garantir a segurança e o respeito aos profissionais que atuam no combate à sonegação fiscal e no controle tributário, além de enviar uma mensagem clara de que atos de violência como esse não serão tolerados.