O embate entre Corinthians e São Paulo foi muito esperado, reeditando a final do Brasileirão Feminino do ano passado, que foi vencida pelo Timão, hexacampeão da competição nacional. Com essa vitória, o Corinthians agora tem a vantagem do empate no próximo confronto, marcado para o próximo domingo (10), na Neo Química Arena. O Paulistão Feminino deste ano começou em setembro com 11 equipes e já está se encaminhando para seu desfecho.
Outra semifinal do Paulistão Feminino acontecerá entre Palmeiras e Ferroviária, no dia 11 de novembro, no Allianz Parque. O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 1 a 1, com gols de Katiuscia para a Ferroviária e Amanda Gutierres para o Palmeiras. O jogo foi marcado pela expulsão da jogadora Micaelly, o que acabou deixando as Guerreiras Grenás com uma a menos em campo.
A disputa pelo título do Campeonato Paulista Feminino Sicredi segue acirrada e promete muitas emoções para os torcedores. Com times fortes e repletos de talento, as semifinais e posteriormente a final têm tudo para serem jogos emocionantes e decisivos. Os fãs da modalidade podem esperar por partidas eletrizantes e uma competição de alto nível até o último minuto.