JOGOU A VERDADE! – “Alfredo Gaspar, que prometia ser um deputado atuante, agora é ‘hábil’ em negociatas”, diz jornalista; assista

Carlos Roberts expressou sua decepção com o desempenho do parlamentar em Brasília

O jornalista da TV Alagoana Carlos Roberts expressou nesta quarta-feira, 6, forte decepção com o desempenho do deputado federal Alfredo Gaspar de Mendonça. “Eu também já me enganei algumas vezes no campo da política,” admitiu Roberts. “Achei que o então promotor Alfredo Gaspar faria um grande trabalho como deputado federal, mas me enganei — e me enganei muito.”

A primeira decepção veio quando Gaspar, que havia disputado a eleição contra o prefeito de Maceió, JHC, em 2020, formou alianças que, segundo Roberts, surpreenderam. “De repente, ele virou amigo de infância de quem antes era adversário,” criticou o jornalista. “Pior ainda, ele indicou um nome para o governo municipal que, na minha opinião, se mostrou totalmente incompetente.”

O jornalista se refere à nomeação de Carlos Neto, filho de Alfredo Gaspar, para a Secretaria de Habitação de Maceió, acrescentando que o mandato de Gaspar em Brasília não tem beneficiado Alagoas de maneira positiva. “Ele ensaia algumas bravatas no púlpito, mas isso só rende curtidas no Instagram; de concreto, para Alagoas, não tem nada.”

Roberts também mencionou rumores de que Gaspar estaria articulando para indicar o próximo secretário de segurança no novo mandato de JHC. “Para mim, esse sujeito na política não passa de uma grande decepção,” concluiu. “Ele tem se mostrado muito hábil em negociatas, mas falta competência no que realmente importa para o estado.”

Sair da versão mobile