A competição marca o início da temporada 2024/2025 e serve como preparação para a Copa do Mundo da modalidade, que também será realizada na Coreia. Nicole Silveira demonstrou todo o seu talento ao superar renomadas competidoras internacionais, como a holandesa Kimberley Bos, atual campeã do circuito, e a alemã Hannah Neise, campeã olímpica em Pequim (2022).
Apesar de não ter apresentado os melhores tempos de largada, a brasileira foi escalando posições ao longo da prova e conseguiu alcançar o segundo lugar. Nicole Silveira ainda superou a tcheca Anna Fernstaedt na reta final, garantindo assim a medalha de prata.
Aos 29 anos, a atleta brasileira retorna à pista neste sábado (9), às 3h (horário de Brasília), em busca de mais uma boa colocação na Copa da Ásia. Em sua participação nos Jogos de Inverno de Pequim (2022), Nicole Silveira conquistou o 13º lugar no skeleton, o melhor resultado da América Latina e do Brasil nos esportes de gelo.
É importante ressaltar a determinação e o talento de Nicole Silveira, que vem se consolidando como uma das principais atletas do skeleton a nível internacional. Sua performance na Copa da Ásia é um reflexo do empenho e da dedicação que ela tem demonstrado em sua carreira esportiva. A expectativa é de que a brasileira continue brilhando nas próximas competições e representando com excelência o Brasil no cenário do skeleton mundial.