Ex-esposa de homem que planejou ataque ao STF coloca fogo em casa no interior de Santa Catarina

A casa de Francisco Wanderley Luiz, mais conhecido como Tiü França, foi consumida pelas chamas em um incêndio ocorrido no último domingo. O homem ficou conhecido após planejar um ataque ao Supremo Tribunal Federal (STF), onde acabou se explodindo na quarta-feira passada. A residência, localizada no bairro Budag, em Rio do Sul, Santa Catarina, foi parcialmente destruída pelo fogo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Segundo relatos de populares, o incêndio teria sido provocado pela ex-esposa de Tiü França, identificada como Daiane Dias. Vizinhos conseguiram resgatá-la antes da chegada dos socorristas, mas ela apresentava queimaduras em todo o corpo. Especula-se que a mulher tenha tentado tirar a própria vida durante o ocorrido. Após receber os primeiros socorros no local, Daiane foi encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital Regional de Rio do Sul.

O Corpo de Bombeiros confirmou que uma pessoa do sexo feminino, com queimaduras de diversos graus em 100% do corpo, foi retirada do interior da residência por vizinhos. A Polícia Federal já foi acionada para investigar as causas do incêndio, que causa comoção na comunidade local.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra a dimensão do incêndio que atingiu a casa de Tiü França em Santa Catarina. As imagens impressionam e revelam a gravidade da situação, evidenciando a destruição causada pelo fogo. A comunidade espera por respostas sobre o que motivou o incêndio e como a ex-esposa do homem está se recuperando das queimaduras.

Sair da versão mobile