Para garantir que os consumidores tenham acesso aos serviços mesmo durante o feriado, a empresa orienta que qualquer falta de energia seja comunicada por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Basta adicionar o número (82) 2126-9200 na agenda do celular e enviar uma mensagem para a assistente virtual Clara, que foi atualizada para oferecer ainda mais serviços e agilidade no atendimento.
Além disso, a Central de Atendimento 0800 082 0196 estará disponível 24 horas durante o feriado para registros de falta de energia, dúvidas, solicitação de serviços e outras informações. Os clientes também podem acessar o site da empresa, digitando www.equatorialenergia.com.br diretamente no navegador.
Clientes de média e alta tensão contam com um canal exclusivo para atendimento, no telefone 0800 082 8500, onde podem solicitar serviços emergenciais, segunda via de faturas, informações sobre contratos e esclarecer dúvidas relacionadas ao seu consumo de energia.
Com todas essas opções de atendimento, a Equatorial Alagoas reforça o compromisso de garantir o fornecimento de energia com qualidade e eficiência, mesmo em dias de feriado. A empresa preza pela comodidade e pela satisfação dos clientes, buscando sempre melhorar os serviços prestados.