O casal, que não teve sua identidade revelada, ficou várias horas sem comunicação com seus familiares, levantando suspeitas e preocupações. Os vizinhos relataram que não viam o casal desde a última sexta-feira e que, no sábado, um indivíduo não identificado foi visto saindo da residência com uma motocicleta pertencente às vítimas.
A situação se tornou ainda mais preocupante quando parentes dos moradores tentaram entrar na casa e se depararam com os corpos, que aparentemente estavam sem vida. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que as vítimas estavam com os pulsos amarrados. A possibilidade de roubo também está sendo investigada, pois o suspeito que foi visto saindo da residência levando a motocicleta.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para que seja realizada a necropsia e assim seja determinada a causa da morte do casal. Enquanto isso, a população da cidade está chocada com tamanha violência e espera ansiosamente por respostas e por justiça para o caso.
Em meio a tantos crimes que assolam a região, a investigação desse duplo homicídio se torna crucial para garantir a segurança da população e para que os responsáveis sejam identificados e punidos de acordo com a lei. Espera-se que a polícia esclareça o caso o mais rápido possível e que medidas sejam tomadas para evitar que tragédias como essa voltem a ocorrer em Arapiraca.