Nego do Borel troca socos em briga de rua no Rio de Janeiro e é levado à Delegacia pela Polícia Militar

No último domingo, o cantor Nego do Borel, de 32 anos, se envolveu em uma briga nas ruas do Rio de Janeiro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o artista trocando socos com um homem não identificado, até a intervenção da Polícia Militar, que precisou usar spray de pimenta para conter a briga e encaminhar os dois para a Delegacia de Polícia mais próxima.

Nego do Borel usou suas redes sociais para se defender, alegando que foi agredido primeiro pelo rapaz com quem se desentendeu. Em seu perfil no Instagram, o cantor afirmou: “As pessoas estão confundindo as coisas, não dá para tolerar tudo. Infelizmente hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás”.

Apesar de se declarar contra qualquer tipo de violência, Nego do Borel ressaltou que não permitiria que alguém o agredisse sem revidar. Em um vídeo, ele afirmou: “Não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue, o meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá para ficar ‘abaixo a cabeça’ sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”.

Até o momento, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso, mas informou que Nego do Borel e o outro homem foram levados para a 15ª DP da Gávea e não quiseram registrar a ocorrência, sem revelar os motivos da briga. O incidente chamou a atenção dos fãs do cantor e das autoridades locais, que continuam investigando o ocorrido.

Sair da versão mobile