ALAGOAS – Sefaz distribui mais de R$ 107 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã para 361 consumidores. Próximo sorteio será em dezembro.

Na tarde desta terça-feira, dia 26 de novembro de 2024, a Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz) realizou o pagamento de mais de R$ 107 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã (NFC) para 361 consumidores que solicitaram entre os dias 18 e 26 de novembro. Esta edição contemplou um total de 361 sortudos, sendo que o próximo sorteio está agendado para o dia 12 de dezembro.

A campanha da Nota Fiscal Cidadã promovida pela Sefaz realiza seis sorteios anuais, oferecendo pagamentos periódicos aos contemplados. Para receber os créditos, os sorteados devem confirmar suas solicitações no site oficial da campanha, disponível em www.nfcidada.sefaz.al.gov.br. Além disso, é possível realizar o cadastro para participar dos próximos sorteios, ampliando as chances de faturar um prêmio em dinheiro.

Juliane Calheiros, chefe de Educação Fiscal da Sefaz, convida todos os alagoanos a aderirem à campanha, destacando os benefícios tanto para os cidadãos quanto para as instituições sociais do estado. Segundo ela, ao participar e solicitar o CPF na nota fiscal nas compras, os consumidores têm a oportunidade não apenas de concorrer a prêmios em dinheiro, mas também de contribuir com entidades cadastradas que atuam em ações de inclusão social e no desenvolvimento do estado.

O processo para solicitar os créditos pendentes da Nota Fiscal Cidadã é simples: basta acessar o site da campanha, fazer login com o CPF e senha, verificar a conta corrente e, se houver créditos disponíveis, selecionar a opção de depósito desejada e preencher as informações solicitadas. Após confirmar as informações, os créditos serão liberados.

A iniciativa da Sefaz em promover a Nota Fiscal Cidadã como uma forma de incentivar a cidadania fiscal e contribuir para o fortalecimento das instituições sociais tem sido bem recebida pelos alagoanos, que têm aderido em grande número à campanha. Com novos sorteios programados, a expectativa é de que a participação continue crescendo e beneficiando cada vez mais pessoas e entidades em Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo