BRASIL – Mãe sobrevivente do acidente na Serra da Barriga recebe alta hospitalar com bebê prematuro – um verdadeiro milagre de vida.

Na tarde desta terça-feira (26), a dona de casa Jacqueline Nunes da Silva, de 33 anos, e o seu filho Kaylan, que nasceu prematuramente no último domingo (24), receberam alta hospitalar. Jacqueline estava grávida de oito meses e foi uma das 30 sobreviventes do trágico acidente envolvendo um ônibus na Serra da Barriga, em União dos Palmares (AL). Ela estava internada no Hospital Regional da Mata, uma unidade pública de saúde na cidade.

Jacqueline e o filho tiveram alta após passarem por momentos de tensão e viverem uma verdadeira história de superação. A dona de casa estava no veículo quando ocorreu o acidente e o ônibus capotou, rolando pela ribanceira. Ela conseguiu se segurar em uma árvore quebrada até ser resgatada por uma pessoa da comunidade local. Em seguida, foi levada ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência, uma cesariana, para garantir a saúde tanto dela quanto do bebê.

Emocionada, Jacqueline se considera uma “mãe de um milagre” e relembra os momentos de terror vividos dentro do ônibus. No entanto, o seu maior desejo agora é reencontrar os seus outros dois filhos e abraçá-los, agradecendo a Deus pela segunda chance que lhe foi dada.

Outro sobrevivente do acidente, o produtor de conteúdo Matheus Nunes, de 23 anos, também compartilhou o seu relato. Ele foi a única pessoa que desceu do ônibus após o motorista perceber um problema no veículo. Matheus descreve como deu dois passos para longe do ônibus antes de testemunhar o veículo descendo de ré em alta velocidade, causando pânico entre os passageiros. Ele agiu rapidamente ao solicitar ajuda aos bombeiros, polícia e outros moradores locais, resultando no resgate de diversas vidas.

Diante de todo o sofrimento e da superação, Jacqueline e Kaylan podem, agora, respirar aliviados com suas altas hospitalares e aproveitar o momento de recuperação e renascimento após o terrível acidente na Serra da Barriga.

Sair da versão mobile