Deborah estava visitando sua família em Alagoas com sua filha de um ano quando o acidente ocorreu, resultando na morte de três primas e ferimentos em outras pessoas, incluindo a própria filha. Ela sofreu fraturas na coluna e no fêmur durante o capotamento do ônibus em que estavam. A paciente e sua filha foram arremessadas durante o acidente, e apesar dos ferimentos, a criança já recebeu alta médica.
O diretor do HGE, Fernando Melro, destacou o trabalho da equipe médica em oferecer cuidados de qualidade aos pacientes afetados pelo acidente. Ele ressaltou a importância do apoio do Governador Paulo Dantas e a dedicação de todos os profissionais envolvidos no tratamento dos feridos.
O médico ortopedista Hilton Barros explicou que a cirurgia consistiu na fixação da fratura no fêmur proximal, que é essencial para a mobilidade da paciente. Ele está otimista em relação à recuperação de Deborah e espera que em breve ela possa se reunir com sua filha, que está temporariamente sob os cuidados da avó.
Desde o acidente, o HGE tem prestado atendimento a várias vítimas, com um total de 12 pessoas sendo tratadas no hospital. Seis pacientes permanecem internados, cinco receberam alta e uma criança infelizmente não resistiu aos ferimentos. A equipe médica está trabalhando incansavelmente para garantir o melhor tratamento possível a todos os pacientes, com o objetivo de devolver a saúde e o bem-estar a cada um deles.