O Conselho Tutelar da Região II confirmou o parentesco entre o menino vítima de maus-tratos e a pequena Maria Clara, intensificando ainda mais a comoção em torno do desaparecimento da menina. Após o sumiço, familiares e amigos mobilizaram-se para disseminar fotografias de Maria Clara nas redes sociais, na esperança de obter alguma pista sobre o seu paradeiro. No entanto, até o momento, a menina ainda não foi encontrada.
A situação se torna ainda mais angustiante com relatos do ex-padrasto de Maria Clara, que afirmou em depoimento à polícia que a mãe da menina, Jéssica, teria prometido doá-la para outra família. Imagens de câmeras de segurança da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) mostraram dois homens acompanhados de uma criança em uma região próxima ao local onde Maria Clara foi vista pela última vez. Apesar disso, a família não conseguiu confirmar se a criança era realmente a menina desaparecida.
A falta de informações concretas e a incerteza sobre o paradeiro de Maria Clara mantêm as autoridades policiais em alerta e em busca de pistas que possam levar ao esclarecimento desse caso preocupante. Enquanto isso, a comoção e a solidariedade da comunidade permanecem presentes, na esperança de que a pequena Maria Clara seja encontrada em segurança o mais rápido possível.