Uma das vítimas foi identificada como Alexsandro Barbosa de Souza, de 46 anos, após um exame necropapiloscópico. Ele faleceu no dia 25 de novembro em decorrência de ferimentos causados por arma branca, após ser transferido para o hospital vindo do município de São Sebastião. A papiloscopista Ándelli D’Mara, responsável pelo exame, informou que Alexsandro era filho de Cicero Barbosa de Souza e Maria Cícera Sacramento de Souza, nascido em 15 de janeiro de 1978, natural de Arapiraca, com olhos e cabelos castanhos, pele parda e 1,70m de altura.
A segunda vítima foi identificada como Eduardo Lins dos Santos, de 32 anos, através das impressões digitais. Seu corpo deu entrada no IML de Arapiraca no dia 27 após ser encontrado em via pública com rebaixamento de consciência e vir a falecer no hospital. De acordo com o papiloscopista Deyvisson Ferreira, Eduardo era de pele parda, cabelos pretos, olhos castanhos e 1,70m de altura, nascido em 21 de dezembro de 1991 em Coqueiro Seco, mas morava na Mata do Rolo, em Rio Largo.
O diretor do IML, perito médico legista Silvio Nunes, explicou que a busca pelos familiares tem como objetivo garantir um sepultamento digno para as vítimas e proporcionar aos parentes o momento de despedida. Ele orienta que, caso algum familiar reconheça as fotos divulgadas, que compareça o mais rápido possível ao órgão para iniciar o processo de liberação dos corpos.
Assim, o IML de Arapiraca reforça o apelo à população para auxiliar na identificação dos familiares desses dois homens a fim de possibilitar um desfecho adequado para essa triste situação.