A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Arthur César. O suspeito foi localizado na Grota do Arroz, no bairro de Mangabeiras, e durante a operação, os agentes apreenderam um revólver, drogas e dinheiro em posse do acusado.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a custódia da Polícia Civil e está à disposição da Justiça, conforme determinação da 7ª Vara Criminal da Capital. A vítima do crime, que foi atingida por disparos de arma de fogo no rosto e braço, agora poderá contar com a justiça sendo feita.
A ação da Polícia Civil demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança da população e combater a criminalidade na região. A eficiência da equipe da DHPP na investigação e localização do acusado resultou na prisão do suspeito e na apreensão do material ilícito em sua posse.
Agora, o caso seguirá para os trâmites legais, onde o acusado deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio. A prisão deste indivíduo representa mais um passo importante no trabalho de combate à violência e na busca por justiça para as vítimas de crimes em Maceió.