ALAGOAS – Ronaldo Lessa assume o Governo de Alagoas temporariamente e promete dar continuidade aos projetos em andamento

Na última sexta-feira, dia 13 de dezembro de 2024, o vice-governador Ronaldo Lessa assumiu o comando do Governo do Estado de Alagoas, substituindo Paulo Dantas, que permanecerá afastado até o dia 23 de dezembro. Lessa, que estará como governador interino durante esse período, expressou sua intenção de dar continuidade aos projetos em andamento e dinamizar a administração pública, com o objetivo de atender às demandas da população de forma ágil e eficiente.

Em pronunciamento oficial, Ronaldo Lessa ressaltou a importância de impulsionar a governadoria em Arapiraca e afirmou que tudo já está em pleno funcionamento, permitindo que as atividades sejam iniciadas imediatamente. Além disso, o governador interino pretende coordenar esforços com os secretários em Maceió para priorizar ações que visem aperfeiçoar a governança e atender às necessidades da população.

Durante sua gestão temporária, Lessa elogiou os municípios, secretários e crianças premiadas na 2ª Edição do Prêmio Cria, promovido pela Secretaria de Estado da Primeira Infância. Para o governador interino, esse reconhecimento estimula os cidadãos a se destacarem por suas contribuições positivas e a buscaram constantemente o aperfeiçoamento.

Ronaldo Lessa reafirmou seu compromisso em manter a eficiência e eficácia das ações governamentais, mantendo o nível de determinação e otimismo estabelecidos pela gestão de Paulo Dantas. Com a confiança do governador afastado, Lessa assume a responsabilidade de garantir a continuidade dos projetos em andamento e atender às demandas da população de forma prioritária e eficaz.

Nesse período de transição, é esperado que Ronaldo Lessa conduza o governo de Alagoas com responsabilidade e comprometimento, assegurando o bom funcionamento da administração pública e a satisfação dos cidadãos com os serviços prestados. A expectativa é de que as ações em curso tenham seguimento adequado e que as necessidades da população sejam atendidas de forma satisfatória durante o período de afastamento do governador titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo